Ponta Porã e a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai passam a integrar a rede de notícias da rádio CBN Brasil, afiliada Campo Grande, na frequência FM 93,7. O jornalista Carlos Monfort é o correspondente e levará diariamente as principais notícias com participação ao vivo.
A partir desta segunda-feira (23), a Rádio CBN e o Grupo RCN de Comunicação, contam com novos correspondentes que vão trazer informações das principais cidades de Mato Grosso do Sul. O noticiário é levado ao ar todas as manhãs.
O giro de notícias pelo interior vai ficar mais completo com as participações direto das cidades de Dourados, Ponta Porã, Corumbá, São Gabriel do Oeste, Costa Rica, Bataguassu, Maracaju, Nova Andradina, além de Campo Grande, Três Lagoas, Paranaíba, Aparecida do Taboado que já integram o grupo.
De acordo com o diretor executivo do Grupo RCN, Estevão Congro, o objetivo é buscar integração das principais regiões de Mato Grosso do Sul.
“Queremos fazer o compartilhamento das principais notícias de cada cidade e região do estado, além de repercutir o interior na capital. Isso reforça nossa missão, como grupo de comunicação, em levar o máximo de notícia relevante ao nosso público, nas diversas plataformas”, ressalta.
Pioneira no modelo “all news”, com notícias 24 horas por dia, nos sete dias da semana, a CBN está presente nas principais cidades do estado e do país, alcançando mais de 700 municípios.
Em Campo Grande, estreou sua programação na frequência 93,7FM em novembro de 2017. Desde então, busca garantir agilidade, precisão e credibilidade na cobertura de notícias em tempo real. (fonte:rcn67.com.br)